Olympus |
Olympus x Cantanhêde
As duas equipes vinham de derrotas e precisavam da vitória para se manterem vivas na competição, no entanto, o time do Olympus em nenhum momento teve a chance de vencer a partida. Cantanhêde marcou dois gols logo nos primeiros 5 minutos através de falhas individuais do Olympus. A partir daí, Cantanhêde se fechou atrás e ficou jogando através do seu rápido e bom contra ataque, superando o Olympus nos aspectos físicos e táticos, vencendo a partida por 5x0.
Shalon x Portuguesa
Também vindo de derrotas as duas equipes entraram em quadra buscando a reabilitação na competição. A equipe codoense tomou as rédeas da partida desde o início, mostrando um bom condicionamento físico e decidindo a partida através da individualidade de seus atletas, não tendo assim dificuldades de superar a fraca equipe da Portuguesa por 8x2.
Tanto Olympus quanto Shalon ainda sentem muitas dificuldades de competirem numa quadra de dimensões 40x20m, haja vista em Codó o ginásio municipal tem as dimensões mínimas de 28x16m, no entanto a equipe da Shalon se mostra melhor adaptada do que o Olympus pelo fato de contar com muitos atletas advindos do futebol de campo.
Codó voltará a ser representado na 3ª rodada da competição no dia 16/09 com os seguintes jogos:
- 20:00 horas: Atlético x Olympus
- 21:00 horas: Shalon x Urquiza
As equipes codoenses estão tendo o apoio da SEDELJ através do secretário Francisco Galiléia, que está disponibilizando o transporte para levar e trazer os atletas para a competição.
Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.