Foto de arquivo: Estêvan Ângelo bronze no futsal dos JEM´s 2013 |
A participação codoense foi boa, mas poderia ter sido melhor, pois apenas uma equipe chegou até a fase final (futsal infantil masculino). No entanto, Codó foi muito bem representado e teve uma excelente participação na primeira fase dos JEM´s. Vejamos abaixo um raio x da participação codoense na etapa infantil das modalidades coletivas.
Futebol infantil masculino (Remy Archer): não passou na fase interregional e não disputou os JEM´s.
Voleibol infantil feminino (Colégio Olympus): com número insuficiente de atletas, não passou da primeira fase.
Basquete infantil masculino (Ananias Murad): com número insuficiente de atletas, não passou da primeira fase.
Voleibol infantil masculino (Estêvan Ângelo): com uma vitória e uma derrota, não passou da primeira fase.
Handebol infantil masculino (Colégio Batista): com duas vitórias na primeira fase, perdeu para Imperatriz nas quartas de finais.
Handebol infantil feminino (Colégio Batista): com uma vitória e uma derrota na primeira fase, perdeu para Barbosa de Godói (São Luís) nas quartas de finais.
Futsal infantil feminino (Colégio Olympus): com três vitórias na primeira fase, perdeu para Imperatriz nas quartas de finais.
Beach Soccer infantil feminino (Ananias Murad): em grupo único de 05 equipes, obteve duas vitórias e duas derrotas e ficou com o quarto lugar.
Futsal infantil masculino (Estêvan Ângelo): com três vitórias, um empate e duas derrotas, obteve a medalha de bronze e a melhor colocação codoense na etapa infantil das modalidades coletivas dos JEM´s 2013.
É preciso abrir um parêntese e explicar que, para uma equipe codoense chegar até a etapa estadual dos Jem´s foi necessário ser campeã: nos Jogos Escolares Codoenses 2013; nos Jem´s etapa regional leste (Caxias) e vencer um jogo eliminatório na etapa interregional (São Luís).
Os Jogos Escolares Maranhenses prosseguirão na categoria infanto (15 a 17 anos), de 21 a 24 de setembro nas modalidades individuais e de 25/09 a 03 de outubro nas modalidades coletivas.
Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.