Na noite de amanhã, quinta, 29/09, será realizada a a grande final do Codoense de Futsal Masculino, no ginásio Carlos Fernando, entre Mangueirinha e Hollanda/Vereda.
|
Mangueirinha: tenta repetir o título de 2014 |
O Mangueirinha que foi o campeão codoense 2014, vem de uma semifinal emocionnte contra o Bahia, quando perdia por 5x2 e parecia que a eliminação estava garantida, porém o Mangueirinha concentrou-se no jogo e aproveitando os desentendimentos dos atletas do Bahia com a arbitragem e com seus próprios colegas, foi fazendo um gol atrás do outro e conseguiu uma espetacular virada de 9x6, conquistando a vaga na final para tentar repetir o título de 2014.
|
Hollanda/Vereda tenta seu primeiro título |
O Hollanda/Vereda, enfrentou na semifinal o Vereda/Guarani. As equipes já haviam se enfrentado e empatado na primeira fase, mostrando um certo equilíbrio entre elas, porém na ssemifinal o Hollanda/Vereda aproveitou-se da maior experiência de seus atletas e conquistou a vaga para a final, vencendo por 2x0.
Na preliminar que acontecerá, às 19 horas, acontecerá um amistoso de futsal feminino entre as equipes F10 Sports e CR7.
|
Recém campeão da Copa UFMA, F10 fará preliminar do Codoense Masculino |
A final será às 20 horas, e promete ser muito disputada, pois o Hollanda/Vereda conta com a base coroataense que foi campeã pelo Mangueirinha em 2014, enquanto o Mangueirinha leva para a quadra a experiência de equipe mais tradicional do futsal codoense.
A COMFUC estipulou a inscrição de cada equipe no valor de 395 reais e com a seguinte premiação:
- campeão: dois mil reais
- vice: mil reais
- artilheiro: cinquenta reais
- goleiro menos vazado: cinquenta reais
O time da Engemar, de forma inédita, surpreendeu as equipes mais experientes e conquistou o título em 2015.
Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.