Os jogos foram disputados no Ginásio Francisco Bueno Neto (Chico Neto), com os seguintes árbitros: Rogério Aparecido Pinto (SP), Jesus Nilson Aires Menezes (SP) e Erivalto de Oliveira (PR).
Um dos técnicos do Hollanda, Márcio Esmero, destacou que nesta fase da Liga Nacional, as equipes recebem as passagens aéreas da CBHd (Confederação Brasileira de Handebol) e cotas da TV, das quais pagam as despesas de alimentação e hospedagem.
Mesmo com a experiência de seu técnico principal, Giuliano Ramos, que acabara de retornar de João Pessoa-PB, com o título de bicampeão dos Jogos Escolares da Juventude, categoria infanto (15 a 17 anos), com a equipe piauiense masculina do CAIC, quando recebeu o apelido de "Bernadinho" do Handebol, o time codoense do Hollanda/GHC/Maurício de Nassau não conseguiu passar para as semifinais da Liga Nacional, pois foi superado nas duas partidas pelo P.M Maringá/Unimed/Unifamma (PR) pelos placares de: 31-22 e 32-30.
Hollanda Codó em Maringá: mostrando a união do grupo na vitória e na derrota |
As semifinais e final da Liga Nacional Masculina serão nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (SP), e terão transmissão da Band, Bandsports e SporTV.
Liga Nacional Masculina - Quartas de final
Sexta-feira (25)
Taubaté/FAB/Unitau (SP) 47 x 20 Remo/Handteam (PA)
Pinheiros (SP) 41 x 13 Maracanã (CE)
São Caetano (SP) 37 x 20 Adalberto Valle (AM)
P.M. Maringá/Unimed/Unifamma (PR) 31 x 22 Hollanda/GHC/Codó (MA)
Sábado (26)
Taubaté/FAB/Unitau (SP) 33 x 21 Remo/Handteam (PA)
Pinheiros (SP) 39 x 18 Maracanã (CE)
São Caetano (SP) 31 x 20 Adalberto Valle (AM)
P.M. Maringá/Unimed/Unifamma (PR) 32 x 30 Hollanda/GHC/Codó (MA)
Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.